Home Facebook Relato de Parto O Blog Na Mídia Loja Selinhos

segunda-feira, 9 de novembro de 2009

7 Semanas



Sexta-feira passada completamos a 7ª semana, agora já estamos na 8ª semana. A barriga começou a aparecer timidamente mas tenho a impressão que a cada dia está maior. Os enjôos estão bem piores e as mudanças de humor nem se fale... Já engordei um pouquinho então estou segurando um pouco mais as comidas muito calóricas para não virar uma baleia gigante ao final da gravidez, não tô a fim de me ver assim. Sinceramente não sei como seria... estou super cansada, com fome mas muito enjoada para comer... De qualquer forma estou aqui comemorando a 7ª semana completada! Não é uma alegria? Ah, marquei o primeiro ultrasson para sexta-feira, tô doida pra fazer. Vou ver se eles gravam para eu por aqui o video né? Bom, volto mais tarde tá? Vou descansar um pouco pra ver se esta sensação de que vou por tudo pra fora passe.... Brigadinhaaa minhas fiéis acompanhantes hehehehe
Comentários
0 Comentários

0 Comentários:

Postar um comentário

Olá, deixe sempre seu e-mail para que eu possa te responder!